Sobre o Blog



Olá,

Blog Agarravida, tem por objectivo partilhar conteúdo que circula na Web, com temas da actualidade e do passado, reflectindo o lado bom de viver a vida e do pensar da nossa sociedade.

Comunidade

Facebook


Você também pode fazer parte do nosso blog, partilhando as suas histórias, as suas experiências, a sua visão do mundo em que vivemos...  Se tem algo para nos contar, envie a sua mensagem para o nosso email.



Email para publicar: joseph_01_1985.publicarnoagarravida@blogger.com

                                       Partilhe:
Agarravida Blog



Regras para publicar:
Para publicar mensagens de texto e imagens (até 10 MB) e ficar disponível directamente no blogue, terá que seguir as seguintes regras:

  • As mensagens deverão ser devidamente identificadas.
  • Caso seja algum texto ou imagem retirado de algum site, de outro blog ou um livro, o seu autor deverá ser identificado.
  • As publicações deverão estar de acordo com o espírito do blog.
Caso estes requisitos não sejam preenchidos, a sua mensagem será eliminada.


Politica de Privacidade
O Blog Agarravida não cederá a informação por si introduzida a entidades externas, ou seja,  este Blog contém links para outros blogues e websites. 
O Blog Agarravida não se responsabiliza pela Política de Privacidade praticada nesses websites.


Aconselhamos os nossos utilizadores a lerem a respectiva Política de Privacidade e se não concordarem não prosseguirem com a visita ao Blog ou website.



Licença Creative Commons
O Blog agarravida foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.



Plus500
 
Receba no seu email convites para ter a possibilidade de assistir a palestras gratuítas Online (ao vivo) ou webinares sobre Poder Pessoal, AutoConhecimento e ainda a Reuniões de Oportunidades de Negócios que eu recomendo.

São palestras que você assiste em sua casa no seu computador, no seu escritório ou onde você estiver conectado.

Para isso preencha o formulário do seu abaixo que lhe informaremos o horário dessas mesmas palestras para o seu email. Não perca tempo, estamos esperando por você!

Nome
Email
 

 


Recomendo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...