PTC´s Dicas


1. Antes de se inscrever em algum Ptc, pesquise a estrutura do site e perceba se ele é sustentável.

Procure informações na Internet, tome sempre muito cuidado e evite os falsos sites os chamados SCAM.
S
ão sites que são destinados a enganar as pessoas ou que simplesmente não são geridos da melhor maneira, deixando assim de poder pagar aos seus utilizadores! Não aconselhámos investimentos em programas com menos de 12 meses de existência. 

Um site que te paga mais que 0,02$ como membro Standard, que tenha um payout muito elevado e que demore mais que 30 dias úteis para pagar, é de ter em atenção. 

Um ponto a favor de um site ser credível é o facto de ter Fórum ou um chat onde os membros se podem comunicar entre si,  e uma secção no site de Provas de Pagamento!

Um site para ser sustentável tem de ter anunciantes e não depender apenas das compras dos membros e para isso tem de vender a publicidade a preços que possam cobrir os cliques dos membros e seus referidos directos.
Por outro lado sites com uma grande variedade e renovação de anúncios são totalmente sustentáveis.

Sempre que tenha alguma duvida entre em contacto.


2. Acesse ao sites todos os dias se possível e veja todas as possibilidades de ganhar

Cada dia contribuirá directamente para que você alcance mais rapidamente o payout e assim consiga receber o seu pagamento, não basta apenas se registar no site! 
Em alguns sites PTC´s os anúncios vão alternando ao longo do dia, por vezes com valores mais pequenos. Se você neste momento visitar um dos sites e não tiver qualquer anúncio disponível, volte mais tarde, não fique mais de 1 dia sem entrar, perderá algumas boas oportunidades de ganhar algum dinheiro.

Veja as varias formas de ganhos de cada site, como ler anúncios, ler e-mails, auto ou manual surf, e você não só ganha dinheiro, como pontos e bilhetes para sorteios diversos no site, onde pode trocar por vários serviços, alguns destes site também fazem concursos semanais ou mensais com os membros, dando prémios entre outras novidades!

3. Divulgue o seu link de referidos.

Para aumentar os seus lucros temos a opção de referir pessoas a também se registarem nos sites através de nós.
Em cada site que nos registamos é  nos facultado um link de referidos com a nossa identificação que podemos utilizar para convidar outras pessoas a também se registarem.
Por cada pessoa que se registe através do nosso link de referidos passamos a ganhar uma percentagem dos seus ganhos que pode ir até 70% dos seus ganhos.

Promove o teu link em sites de troca de tráfego (traffic exchanges):
As trocas do tráfego são uma excelente forma de promover de uma forma
gratuita.

O maior conselho que lhe dou é ser sempre honesto com os seus referidos, ajude sempre que possa!

4. Se deseja ganhar o seu dinheiro sozinho, sem referidos, também é possível.

Se você não quer ter referidos, saiba que isso também é possível, para isso registe-se em sites de payout baixo, entre 1$ e 5$, mas para garantir um bom dinheiro, recomendo que você se inscreva em mais sites, para que no fim de cada mês possa receber uma quantia satisfatória.

5. Forneça informações verdadeiras.

Eu aconselho a fornecerem informações verdadeiras na inscrição dos sites, grande parte dos sites de ptc possuem uma rigorosa política, onde não toleram usuários mal intencionados e falsos cadastros, por isso se você se cadastrou com informações falsas, ao pedir o pagamento para sua conta PayPal ou AlertPay, o site de ptc verificará as informações fornecidas e se acharem alguma divergência, podem não só cancelar o pagamento, como o seu cadastro também. 

6. Nunca desanime .

Não pense que você vai ficar rico só por participar dos PTC´s e PTR´s, mas também não desanime com o pouco dinheiro que você vai ganhar no início se não houver algum investimento.  

O método dos ptc´s não promete milagres e nem riqueza imediata, mas com o seu empenho você pode sim, ganhar um bom dinheiro extra, a minha dica é não desanimar, como eu tenho feito desde sempre e tenho conseguido alguns bons resultados.

7. Upgrade (ou melhoramento) da conta

É uma das opções para obter melhores rendimentos, cada site dispõe de um plano que pode ser comprado pelos membros para fazer o upgrade(quantia que varia de site para site), e melhorar assim o tipo de conta que temos.

Há muitas vantagens em ser membro upgrade nos sites, os anúncios que clicamos passam a valer mais, como o dos nossos referidos, temos prioridade nos pagamentos, o mínimo para pedir o pagamento também pode descer, entre outras diversas coisas.

Convém analisar bem o site em questão, nem todos merecem este nosso investimento.

Nota: O Upgrade é opcional!

 

8.  Não invistam mais do que podem receber ou perder.

Mesmo seguindo todas as dicas acima, não devem ignorar que ao fazer compras na Internet pode envolver sempre alguns riscos e os sites PTC´s não é excepção!! 


Exemplos:
* O administrador pode decidir que está farto de trabalhar num PTC e acabar o site;
* O administrador pode sofrer um acidente que o impossibilite manter o site operacional;
* O site pode ser atacado e ficar irrecuperável;
Tendo em conta o risco certifiquem-se sempre de que apenas gastam a quantia que aceitam e podem vir a perder (nada de pedir empréstimos para investir nos PTC!!!).

Sem comentários:

 
Receba no seu email convites para ter a possibilidade de assistir a palestras gratuítas Online (ao vivo) ou webinares sobre Poder Pessoal, AutoConhecimento e ainda a Reuniões de Oportunidades de Negócios que eu recomendo.

São palestras que você assiste em sua casa no seu computador, no seu escritório ou onde você estiver conectado.

Para isso preencha o formulário do seu abaixo que lhe informaremos o horário dessas mesmas palestras para o seu email. Não perca tempo, estamos esperando por você!

Nome
Email
 

 


Recomendo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...