quarta-feira, 25 de maio de 2011

Destino

"Porque é que há feridas, que mesmo depois de saradas... O teu simples toque abre-as? Ou... Porque é que há memorias que mesmo depois de esquecidas, quando te vejo, tu as avivas?

Pensava que o vento já tinha levado o teu cheiro, e o tempo já tinha apagado o que sinto, esse meu amor, pelo teu jeito... Esse meu desejo!
É tão forte essa saudade que aperta no peito, essa saudade de voltar a ter, o que foi meu e que nunca vai deixar de ser! É o querer provar, aquilo que com o tempo nunca morreu. Mas ao pé de ti perco o jeito, fico sem palavras, sem formas de expressar aquilo que me vai no peito!
Porque é que não admites? Mentes a ti e a todos... Aquilo que sentes nunca chegou a morrer! Eu vejo nos teus olhos, e tu sabes e sabes que eu sei.
Mas toma-mos caminhos diferentes, e deixou de ser nós! Agora existe mais "gente"...
E não adianta enganar-mo-nos, foi o destino que assim o fez... E aquilo que o destino juntar, jamais alguém conseguirá separar.
Tu e eu, duas almas, dois corações, dois amores... Puro destino!"
                                                                                                   Fonte: Miguel Palma

Sem comentários:

 
Receba no seu email convites para ter a possibilidade de assistir a palestras gratuítas Online (ao vivo) ou webinares sobre Poder Pessoal, AutoConhecimento e ainda a Reuniões de Oportunidades de Negócios que eu recomendo.

São palestras que você assiste em sua casa no seu computador, no seu escritório ou onde você estiver conectado.

Para isso preencha o formulário do seu abaixo que lhe informaremos o horário dessas mesmas palestras para o seu email. Não perca tempo, estamos esperando por você!

Nome
Email
 

 


Recomendo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...